Novo EcoSport aparece em página na Índia

O novo Ford EcoSport está programado para estrear no primeiro trimestre do ano que vem. Não só no Brasil, mas no mundo todo, como mostram essas imagens publicadas hoje pelo Indian Autos Blog:


Como se pode notar, algum webdesigner bobeou feio e deixou que um leitor do IAB visse a página do futuro carro, ainda em desenvolvimento. Na base, em mais detalhe abaixo, pequenas imagens da traseira, do motor e da lateral dianteira respectivamente introduzem o modelo, falam de sua motorização e dizem por que ele seria a escolha ideal. Veja abaixo:


No caso da apresentação, nota-se que a traseira está de acordo com as projeções que as revistas já publicaram sobre a segunda geração do carro, a não ser por uma faixa escura no pára-choque, que não estava prevista pelos primeiros desenhos.


Os motores do novo carro seriam os EcoBoost, ou seja, versões turbinadas de motores atuais. Para o Brasil, as escolhas devem recair sobre um 1.0 de três cilindros, ainda inédito, e um 1.6 Sigma de quatro cilindros, com 175 cv. É possível que o motor 1.6 sem turbo também seja usado por aqui, o que deixaria o Ecoboost como a opção mais potente, em vez do 2.0. A conferir. Na Índia, o carro terá motores a diesel, como o 1.5 DuraTorq.



Agora, resta esperar pelo modelo novo para ver se ele reverte as boas vendas que o Renault Duster tem tido no Brasil, deixando o pioneiro EcoSport facilmente para trás em seus primeiros meses de vendas.

Fonte: Indian Autos Blog