Kia Carens de nova geração aparece em projeções oficiais

A Kia Carens é uma minivan que faz sucesso no Brasil. Sua nova geração, a terceira, agora traz a mesma plataforma do Hyundai Elantra/i30 e do Kia cee'd. Os motores devem continuar os mesmos. A estreia da nova minivan será no Salão de Paris.



Fonte: Kia

Autos Segredos mostra como poderá ficar o novo Clio

Lembra daquela projeção argentina feia do novo Clio Live, o Clio baratinho? Pois os amigos do Autos Segredos, que fizeram um flagra exclusivo do novo carro, saíram com a projeção abaixo. Como disse um amigo, se for isso mesmo, será um carro a menos no mercado. A não ser, evidentemente, se o preço for realmente baixo. Estranhei a falta de elementos "barateadores", como as maçanetas e retrovisores do Sandero, para ganho de escala, mas não duvido que o carro fique assim. Até o final do ano a gente descobre.

Fonte: Autos Segredos

Hyundai mostra novo teaser do HB20. Nós, suas medidas

O carro que promete abalar o mercado brasileiro já está entre nós. E a Hyundai já não faz mais questão nenhuma de escondê-lo. Só o nome poderia ser melhorzinho. HB20 foi o escolhido, um misto de Hyundai Brasil com o i20, carro que cedeu ao novo hatch sua plataforma. Pois o modelo brasileiro começa a ser produzido em setembro, com início das vendas em outubro. Eis abaixo o teaser e fotos reais do carro sem camuflagem, mas o que temos de legal mesmo são as medidas do novo modelo: 3,90 m de comprimento, 1,49 m de altura e 1,68 m de largura. Ainda faltam o entre-eixos e o tamanho do porta-malas, mas isso a gente conta mais para  frente. Por ora, veja o carrinho e vá se preparando para sua chegada.







Chery mostra a cara que o Celer deve ter no Brasil

Essa é a cara que o Fulwin 2, que será chamado de Celer, no Brasil, terá quando começar a ser fabricado aqui em Jacareí, por volta de 2014. O carro terá motor 1.5 flex e preço por volta de R$ 35 mil. Na China, ele estreará em abril do ano que vem. O modelo anterior deve começar a ser importado em setembro. Só compre se você gostar muito do desenho antigo. Além de importado, ele terá vida curta.



Fonte: CarNewsChina

Este é o novo Kia Cerato

Esta são as primeiras imagens oficiais do novo Kia Cerato. Perto de ser apresentado na Coreia do Sul, onde ele será chamado de K3, o carro cresceu em dimensões. Será literalmente a versão Kia do novo Hyundai Elantra, o que deve lhe render um novo motor 2.0 flex e um bocado de espaço interno. 



Fonte: Kia